Algo nada comum, é o que se pode dizer de Pinkly Smooth (banda que junta The Rev e Synyster Gates de Avenged Sevenfold com Buck Silverspur e D-Rock ambos ex-Ballistico) que conta apenas com o lançamento de um álbum com 6 faixas mas muita particularidade.
O instrumental desde cedo se mostra muito alternativo, jogando com guitarradas pesadas e um pouco de jazzy piano que contracenam com bateria de diferentes ritmos. Ao entrar a voz um tanto esquisita de Rev (que estamos habituados a ver como baterista, aqui revela-se não só vocalista como também se encarrega do piano) é-nos proporcionado um pensamento de “qu’é isto!?” mas que com o tempo nos habituamos, não com muita facilidade mas habituamo-nos, e passamos a sentir um carinho especial à medida que as diferentes vozes, assim como sons, que são expelidas, quer num tom lírico ou melódico quer numa espécie de diferentes growlings.
Uma banda teatral com música teatral que talvez por isso se torne um tanto inconsistente e difícil de se ter, tanto na mão como no ouvido.
1 comentários:
e um tanto comica..
Enviar um comentário